F1 – Bottas não descarta ajuda de Hamilton para ser vice-campeão

Valtteri Bottas e Lewis Hamilton

Valtteri Bottas está visando o segundo lugar no campeonato mundial de 2017, atrás de seu companheiro de equipe Lewis Hamilton.

“Sim, é possível”, disse o finlandês à emissora C More no Brasil. “A diferença é de 15 pontos e 50 pontos ainda estão disponíveis, mas isso exige boas corridas nos dois próximos finais de semana”.

“É claro que não é igual lutar por um campeonato, mas o segundo lugar é sempre melhor do que o terceiro. Principalmente para a equipe, primeiro e segundo é melhor do que primeiro e terceiro”.

Para isso, Bottas talvez espere ser ajudado por Hamilton no Brasil e em Abu Dhabi. Entretanto, ele declarou: “Depende da situação”.

“Lewis tem sua própria ambição, como qualquer outro piloto, então ele quer vencer as provas mesmo com seu campeonato garantido. Não espero que ninguém arruíne completamente sua corrida por mim; portanto, como eu disse, tudo depende da situação”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.