F1 – Bottas confiante antes da “silly season” de 2021

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas não espera ser prejudicado pela incerteza contratual deste ano.

No final do ano passado, após fechar outro acordo de um ano apenas para 2020, o finlandês admitiu ter sido afetado pelos constantes rumores sobre sua saída da Mercedes.

“Quando isso continua ano após ano, todos os anos de sua carreira, em algum ponto se torna um incômodo”, disse Bottas.

O chefe Toto Wolff respondeu prometendo fazer um “trabalho melhor” na próxima rodada de discussões contratuais sobre a temporada 2021. Com isso em mente, Bottas agora está menos preocupado com seu futuro imediato.

“Sim, acho que é uma boa situação”, declarou ele à emissora finlandesa MTV Sport. “Eu tenho um contrato para este ano e depois disso a equipe e eu não temos absolutamente nada no momento. Vamos partir do zero”.

Na verdade, a “silly season” de 2021 já começou, com Charles Leclerc e Max Verstappen renovando com suas respectivas equipes até 2024 e 2023, respectivamente. Porém, Bottas acredita que há muito mais por vir.

“Definitivamente, haverá muita especulação no mercado de pilotos no início do verão”, comentou ele. “Obviamente, todos querem ter algo para o próximo ano ou mais, como eles fizeram”.

“Tudo se trata disso, mas não há pressão. Eu vou simplesmente me concentrar em minhas próprias metas e fazer o melhor trabalho possível”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.