F1 – Bird ou Paffett substituiriam os titulares da Mercedes em caso de problemas

quinta-feira, 23 de junho de 2011 às 14:21
f111-rosberg-barcelona615

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

A Mercedes promoveria “um dos nossos pilotos de testes” ao cockpit de titular se Michael Schumacher ou Nico Rosberg não pudessem pilotar em 2011.

A recuperação de Sergio Perez de seu acidente na classificação em Mônaco levantou uma questão interessante, após o piloto reserva oficial da Sauber, Esteban Gutierrez, não ter sido chamado para correr em Montreal.
Ao invés dele, Pedro de la Rosa, da McLaren, pilotou o carro, enquanto na Mercedes GP, por exemplo, acredita-se que nenhum reserva oficial tenha sido sequer nomeado.
Ao ser questionado pela Auto Motor und Sport nesta semana sobre quem seria o primeiro da lista para ocupar os cockpits titulares, o chefe de competição Norbert Haug respondeu: “Um dos nossos pilotos de testes”.
Aparentemente, ele se refere a Sam Bird, da GP2, e Gary Paffett, ligado à McLaren, que acabou de assinar um contrato de múltiplos anos para continuar correndo com a Mercedes na DTM.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.