F1 – Binotto: Vettel é nossa prioridade

Sebastian Vettel e Mattia Binotto

Mattia Binotto confirmou que Sebastian Vettel ainda é a primeira escolha da Ferrari para 2021 em vez de Lewis Hamilton, mas disse também que a Ferrari levará tempo para tomar uma decisão sobre sua futura formação.

Falando no lançamento do Ferrari SF1000 no Teatro Municipal Romolo Valli, o chefe da equipe Binotto abordou os rumores de que sua equipe poderia estar interessada em contratar o hexacampeão, caso Vettel não se apresente bem em 2020.

“Eu acho que Seb é a nossa primeira escolha no momento, e obviamente é algo que estamos discutindo com ele e continuaremos discutindo, mas ele é certamente a nossa primeira opção, a nossa preferência no momento. Levará o tempo necessário. Obviamente, agora estamos focados no carro, focados no que serão os testes de inverno e as primeiras corridas, e haverá um tempo adequado para o resto.”

Vettel também falou sobre o assunto, acrescentando: “Se você comparar com três anos atrás, eu não tinha contrato até agosto, então, estritamente falando, eu estava sem assento no meio ano. Então, eu não acho que muda muito.”

“Como eu disse, você obviamente está focado no que está acontecendo no momento. Em algum momento, obviamente, você precisa resolver o que está acontecerá no futuro. Mas acho que teremos tempo suficiente para fazê-lo.”

Depois de cometer vários erros de pilotagem nos últimos três anos, Vettel se vê pressionado apata manter sua vaga na Ferrari após a temporada de 2020.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.