F1 – Binotto: Seremos ainda mais agressivos

domingo, 29 de setembro de 2019 às 13:36

Mattia Binotto

O chefe da Ferrari, Mattia Binotto, diz que sua equipe será “ainda mais agressiva” nas próximas corridas após o desastroso GP da Rússia de domingo, que viu uma potencial dobradinha terminando em P3 para Charles Leclerc e abandono para Sebastian Vettel.

A Ferrari empregou uma estratégia de vácuo no início da corrida para colocar seus dois carros em primeiro zona de frenagem da curva 2, mas Vettel ficou na frente de Leclerc, levando às ordens da equipe que permitiram que Leclerc chegasse à frente durante o primeiro pitstop.

Logo após sua parada, o MGU-K de Vettel parou de funcionar e ele teve que sair para o lado da pista, causando um safety-car virtual, permitindo que Lewis Hamilton entrasse no box e saísse à frente de Leclerc.

Após a corrida, Binotto disse à Sky Sports Italy: “Pedimos a Charles que concedesse vácuo a Seb, porque era o melhor cenário para ser o primeiro e o segundo na primeira curva.”

“Mas talvez tenhamos que ser mais precisos antes das corridas. Vamos conversar com eles para rever o que aconteceu no início da corrida.”

“Depois de hoje seremos ainda mais agressivos, o terceiro lugar também nos machuca, porque esse resultado foi o resultado de nossos erros”.

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.