F1 – Binotto revela ligação de Vettel e Leclerc após Interlagos

Sebastian Vettel e Charles Leclerc

Mattia Binotto, chefe da Ferrari, diz que o espírito da equipe não foi afetado pela batida entre Sebastian Vettel e Charles Leclerc no GP do Brasil em novembro.

O incidente em Interlagos poderia ter iniciado uma guerra entre companheiros de equipe, mas os pilotos resolveram as coisas sozinhos, levando Binotto a alegar que a Ferrari é muito unida.

“Eu estou bastante feliz com o crescimento do espírito de equipe”, declarou Binotto à revista oficial da Ferrari. “Nós somos uma unidade compacta, incluindo os pilotos, apesar do que algumas pessoas insinuam”.

“Um exemplo? Na terça-feira após o incidente no GP do Brasil, meu telefone tocou e eu vi os nomes de Seb e Charles na tela. Eles haviam esclarecido as coisas e me ligaram para uma conversa entre nós três”.

“Não foi apenas um gesto, também mostrou um grande espírito unificado. Foi melhor de qualquer maneira que o incidente no Brasil tenha ocorrido porque nos ajuda a entender melhor uns aos outros para o próximo ano”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.