F1 – Binotto não tem dúvidas sobre o futuro de Vettel

Sebastian Vettel

O chefe da Ferrari afirmou que Sebastian Vettel não vai deixar a equipe de Maranello.

Após o mais recente erro significativo do alemão quando ele atingiu Max Verstappen em Silverstone, muitos na imprensa italiana admitiram ter perdido a confiança em Vettel.

Isso ocorreu em meio aos crescentes rumores de que ele poderia abandonar a Fórmula 1 ou retornar à Red Bull. De fato, Vettel foi visto com seus antigos chefes Christian Horner e Helmut Marko nas últimas corridas.

“Se nós temos uma conversa, isso está longe de ser uma indicação de que trabalharemos juntos novamente em breve”, afirmou Horner, chefe da Red Bull, à Speed Week. “Até onde sei, Sebastian tem contrato para 2020. Não há negociações”.

Horner acrescentou que a Red Bull está mais do que feliz com Max Verstappen, enquanto Pierre Gasly está melhorando gradualmente. “Não, não creio que alguma coisa vai mudar nas equipes de ponta em 2020”, disse ele.

Mattia Binotto, da Ferrari, concorda com isso. “Acredito que Vettel está feliz conosco”, declarou ele ao Corriere dello Sport.

“É claro, ele ficaria mais feliz se voltasse a vencer corridas e tivesse um carro mais forte, mas eu vejo nele um grande desejo de continuar correndo e vencer novamente. Seu sonho é fazer isso com a Ferrari, e eu não tenho dúvidas sobre suas intenções e seu comprometimento”, concluiu Binotto.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.