F1 – Binotto: Mercedes tem carro um pouco melhor do que a Ferrari

Mattia Binotto

O chefe da Ferrari, Mattia Binotto, admitiu que a Mercedes tem um carro “ligeiramente melhor” do que a sua equipe. No entanto, ele está confiante de que a Ferrari ainda está na luta e não estão muito atrás de suas rivais.

“Eu acho que, quatro corridas na temporada, nenhuma vitória para a Ferrari, quatro vitórias para a Mercedes, sem dúvida que eles são muito fortes, e certamente eles têm, deixe-me dizer, um carro um pouco melhor”, disse Binotto ao site Autosport após o GP do Azerbaijão.

“Mas penso que a diferença não é tão grande, e os pontos e os resultados não refletem as verdadeiras potencialidades dos carros. Eu acho que se você tem um carro rápido o suficiente para marcar potencialmente a pole, você tem um bom carro em geral”, comentou Binotto.

“Na corrida, sim, não fomos tão rápidos como eles, mas não terminamos 20 segundos atrás. Eu acho que Seb de alguma forma no final da corrida foi muito próximo, e se você olhar as médias de tempo por volta, na corrida, é significativo, mas ainda pouco”, explicou.

“Penso que é algo em que há muito para tentar trabalhar e fechar num futuro próximo”, concluiu Binotto, que vai esperar que a Ferrari comece a se apresentar e talvez ter um pouco de sorte para que eles possam acabar com o domínio da Mercedes com uma vitória no GP da Espanha.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.