F1 – Binotto: Ferrari ainda é jovem como equipe

Mattia Binotto

Foi uma temporada para esquecer para a Ferrari até agora, mas Mattia Binotto pediu paciência pelo fato da equipe ser “jovem”. Eles ainda não venceram uma corrida nesta temporada.

A Ferrari começou a temporada com um renovado senso de otimismo, sob a liderança de Binotto, a chegada de Charles Leclerc e um forte desempenho na pré-temporada: tudo parecia bem. No entanto, tem sido um ano desafiador para eles, com a sua temporada sendo atormentado pela confiabilidade, ordens de equipe e uma falta de velocidade que foi evidente no GP da Hungria, quando terminaram um minuto atrás dos líderes.

Apesar das dificuldades, Binotto está feliz com a resposta quando enfrenta adversidades, e insiste que a Ferrari ainda se trata de uma equipe jovem.

“Muitas vezes eu disse que ainda somos jovens como equipe, porque aqui as pessoas (tiveram) pouco tempo no novo papel, e o know-how é algo que se constrói ao longo da temporada, ao longo do tempo, ao longo dos anos”, disse Binotto ao Motorsport.com.

“É por isso que estou muito contente quando os problemas podem acontecer e podemos resolvê-los, é óbvio que, entretanto, você está perdendo oportunidades de desempenho, mas penso que o carro está progredindo, o que mostra que a equipe é capaz de cumprir”, concluiu o dirigente.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.