F1 – Bilionário canadense está interessado em comprar a Sauber

Sauber

O futuro da Sauber na Fórmula 1 pode ganhar um impulso se as conversas com o bilionário canadense Lawrence Stroll a respeito da compra da equipe forem bem sucedidas.

Segundo o site Autosport, Stroll, que ganhou sua fortuna na indústria de roupas com a Polo Ralph Lauren e a Tommy Hilfiger, está interessado em se envolver com a Fórmula 1 e vem conversando com a Sauber.

Monisha Kaltenborn, chefe da organização suíça, se recusou a comentar a situação quando foi questionada no GP da Itália.

Stroll possui uma grande coleção de Ferraris e é um fã do automobilismo. Ele é proprietário do circuito canadense de Mont Tremblant, e seu filho Lance, que corre na Fórmula 4 italiana, faz parte da Academia de Pilotos da Ferrari.

Se o acordo com a Sauber for bem sucedido, isso cimentaria ainda mais as fortes ligações que Stroll tem com a Ferrari e ofereceria um lugar óbvio para a futura carreira de seu filho no automobilismo se desenvolver.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.