F1 – Bilionário canadense agora quer comprar a Marussia, segundo relato

Marussia

Lawrence Stroll pode ter voltado sua atenção da Sauber para a Marussia.

Recentemente no paddock de Monza, fortes rumores indicaram que o bilionário da indústria da moda canadense estava envolvido em negociações detalhadas para comprar a Sauber. No entanto, logo em seguida surgiram rumores dizendo que o acordo não havia superado os últimos obstáculos.

“Lawrence Stroll recebeu uma resposta negativa de Peter Sauber e Monisha Kaltenborn em relação à sua oferta para comprar a equipe suíça”, afirmou um relato do site Italiaracing.

Mas Stroll agora pode estar voltando sua atenção de uma cliente da Ferrari em dificuldades para outra, acrescentou o relato italiano. Ele tem ligações com a marca de Maranello, e seu filho Lance também faz parte da academia de pilotos da Ferrari.

A outra equipe que utiliza motor Ferrari na Fórmula 1 é a Marussia, que também vem enfrentando problemas financeiros óbvios e já conta com um piloto da academia italiana, Jules Bianchi.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.