F1 – Bianchi sente a pressão para impulsionar a Marussia

quarta-feira, 22 de maio de 2013 às 11:02

Jules Bianchi

Jules Bianchi acredita que é possível que a Marussia esteja prestes a entrar no pelotão intermediário da Fórmula 1.

“A equipe tem feito um ótimo trabalho com o carro, que não é tão ruim quanto as pessoas podem pensar”, declarou Bianchi ao El Confidencial da Espanha. “Se tivéssemos um pouco mais de pressão aerodinâmica, poderíamos estar no meio do grid, então precisamos continuar assim”.

Pode ser dito que, com Bianchi superando claramente seu companheiro Max Chilton no momento, toda a pressão para ajudar a Marussia terminar em décimo neste ano – dando à equipe o acesso crucial à premiação em dinheiro da Fórmula 1 – está sobre seus ombros.

“Estou acostumado à pressão de qualquer modo”, respondeu Bianchi. “Mas é verdade é que extremamente importante para a Marussia terminar nessa posição, apesar de ser bastante difícil, já que a Caterham está na mesma situação”.

Também há a pressão para impressionar a Ferrari, que pode estar buscando um novo companheiro de equipe para Fernando Alonso em 2014.

“Eu não sei”, disse Bianchi ao ser questionado sobre a vaga de Felipe Massa. “Não tenho idéia, e você nunca sabe o que vai acontecer neste mundo. Eu simplesmente tentarei fazer o meu melhor, e se eles decidirem me chamar, é claro que não direi não, mas estamos bem longe disso agora”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.