F1 – Bernie Ecclestone nega relatos sobre categoria paralela

sábado, 28 de janeiro de 2017 às 9:22
Bernie Ecclestone

Bernie Ecclestone

O ex-chefe da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, negou as notícias de que planeja montar uma categoria “paralela”. Fontes autorizadas haviam sugerido o movimento do dirigente de 86 anos, talvez reforçado pelo seu antigo associado Flavio Briatore, que disse nesta semana ao jornal Gazzetta dello Sport que a Liberty Media, que expulsou Ecclestone, não foi “muito inteligente”.

Mas em um comunicado na sexta-feira, Ecclestone negou os relatos completamente. “Eu construí o campeonato nos últimos quase 50 anos, algo do que estou orgulhoso, e a última coisa que quero é vê-lo danificado”, disse ele.

No entanto, o britânico lamenta que, embora tivesse sempre perseguido “resultados financeiros” para a CVC, a nova proprietária Liberty Media agora pretende “colocar dinheiro de volta no esporte”.

“Eu teria adorado o luxo que Chase Carey é capaz de proporcionar”, comentou Ecclestone. “Espero que os fãs da F1 apreciem isso, já que Chase pretende colocar dinheiro de volta no esporte. Estou muito emocionado com o apoio e agradecimento que recebi das pessoas com as quais tratei ao longo dos anos”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.