F1 – Bernie Ecclestone e a saga FIA Ferrari

sábado, 7 de março de 2020 às 19:39
f1-ecclestone-comanda

Bernie Ecclestone

Dez equipes de Formula 1 e todas tem seus próprios interesses. Portanto, é compreensível que as sete equipes que não usam uma UP Ferrari tenham se oposto ao acordo da FIA e da Ferrari.

No início deste mês, a FIA anunciou que havia alcançado um ‘acordo’ com a Ferrari em relação à investigação de seu motor na última temporada. No entanto, as sete equipes que usam uma unidade de energia não fornecida pela Ferrari expressaram sua frustração e insatisfação com o resultado.

O ex-chefe da F1, Bernie Ecclestone, está intrigado para ver como é possível alcançar um compromisso entre todas as partes.

“As equipes devem processar a FIA”, disse Ecclestone .

“Estamos falando de milhões de dólares, aos quais acho que elas têm direito. Se a Ferrari era tão inocente, por que eles não tornaram público o acordo com Jean Todt? Para mim, isso parece uma confissão.

“Sempre houve incêndios que eu tive que apagar como se fosse um bombeiro. No meu tempo, no entanto, sempre foi possível encontrar um meio termo entre as equipes, a FIA e eu. Agora isso ficou tarde demais”, acrescentou, aproveitando suas próprias experiências.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.