F1 – Berger apoia o novo diretor técnico da Honda

quinta-feira, 15 de março de 2018 às 13:00

Toro Rosso

Gerhard Berger acha que a Honda está no bom caminho para melhorar na Fórmula 1. O acordo com a McLaren em 2015-2017 foi tão ruim que a equipe britânica abandonou a Honda, deixando a fabricante japonesa mudar para a Toro Rosso para 2018.

Mas os resultados dos testes de inverno para a Toro Rosso-Honda foram bons, e a Honda também passou o inverno reestruturando sua organização. O jornal Japan Times informa que o chefe da F1, Yusuke Hasegawa, saiu, enquanto o experiente engenheiro Toyoharu Tanabe foi nomeado chefe técnico.

O ex-piloto da McLaren-Honda, Gerhard Berger, disse à Servus TV: “Tive que sorrir quando vi meu antigo engenheiro, que trabalhou no meu carro por três anos, como o novo diretor técnico da Honda”.

“Ele é realmente bom, então eu posso imaginar que com a Toro Rosso, Franz Tost e a força da Red Bull atrás deles, eles vão se sair bem. É um bom sinal de que a Honda está indo bem em confiabilidade”.

“É uma empresa com uma ótima cultura esportiva”.

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.