F1 – Barrichello não teme perder vaga para Raikkonen

quinta-feira, 22 de setembro de 2011 às 17:51

f111-barrichello-hungria-sexta615

Rubens Barrichello afirmou que não perderá tempo se preocupando com a possibilidade de perder o seu cockpit na Williams para o finlandês Kimi Raikkonen, mesmo com as especualções de que o campeão de 2007 possa substituir o brasileiro no ano que vem.

Raikkonen visitou a fábrica da Williams pouco antes do Grande Prêmio da Itália deste ano e desde então, rumores indicam que o “Homem de Gelo” pode ter conversado com a tradicional equipe de Sir Frank Williams, com a intenção de retornar à Formula 1 já na próxima temporada.

Mesmo com boatos de que a Williams procura um piloto pagante para fazer dupla com Pastor Maldonado no ano que vem, acredita-se que contratar Kimi seria bom para a equipe, uma vez que o piloto, por já ter sido campeão e por ainda ter uma fiel legião de fãs pelo mundo, pode atrair patrocinadores.

A Williams até o presente momento se recusou a falar sobre uma possível conversa com Raikkonen, mas confirmou a visita do ex-piloto das equipes Sauber, Mclaren e Ferrari à sede da equipe.

“Estamos em um momento de grandes rumores”, disse Barrichello. “Minha conta no Twitter está enlouquecendo com a quantidade de pessoas fazendo perguntas. Nada do que as pessoas dizem ao meu respeito é verdadeiro e eu não posso confiar em informações sobre outros pilotos”.

“Quando visitei minha família, eles disseram coisas loucas sobre mim, coisas que eles leram na imprensa, então se eu falar mais agora, isso só causará mais confusão. Mas definitivamente, quero correr no ano que vem, este é o ponto, nunca me senti tão bem preparado como agora” concluiu Rubens.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.