F1 – Barrichello descarta retorno pela Caterham

quinta-feira, 20 de novembro de 2014 às 9:26

Rubens Barrichello

Rubens Barrichello negou a possibilidade de retornar à Fórmula 1 para disputar a última corrida da temporada 2014 pela Caterham.

“Quando deixei a Fórmula 1, saí pela porta da frente”, declarou o brasileiro à Globo. “Foi sensacional, e tive orgulho total nos meus 19 anos. Porém, tive essa ideia de fazer uma nova despedida no Brasil. Mas o acordo era só para o Brasil”.

A Caterham acabou entrando em administração após o GP da Rússia do mês passado e ficou fora das etapas de Austin e Interlagos.

“Teria sido incrível”, admitiu Barrichello. “Como eu disse, encerrei minha carreira na Fórmula 1 brilhantemente, mas teria adorado dizer adeus novamente no Brasil. Agora, para fazer uma corrida em outro lugar, acho que teria de ser em um carro competitivo”.

Ao ser questionado se aceitaria um convite da Caterham para retornar, ele respondeu: “Na verdade, não é questão de ‘aceitar’ ou ‘não aceitar’. A situação era bastante simples, era tudo para o Brasil. Nós não conversamos sobre Abu Dhabi”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.