F1 – Bahrain apresentará “novos desafios” para a Williams, diz Kubica

Robert Kubica

A natureza diferente do Circuito Internacional do Bahrain para Albert Park oferecerá novos desafios a Williams neste final de semana, diz Robert Kubica.

A equipe de Grove lutou na corrida de abertura da temporada e estava longe do ritmo comparado ao resto do campo.

Tanto Kubica quanto o companheiro de equipe George Russell saíram no Q1 em Melbourne e foram ultrapassados várias vezes durante a corrida. Kubica espera que as altas temperaturas testem a equipe e vê o traçado da pista como um desafio.

“O Bahrain é uma pista muito diferente da Austrália, então enfrentaremos novos desafios, incluindo o aumento da temperatura e do layout da pista”, disse Kubica.

“Há algumas coisas para descobrir, mas eu conheço a pista muito bem. Há muito stop and go, então o carro tem que ser muito estável na freada e ter boa tração”.

Em 2008, Kubica conquistou sua primeira e única pole position de carreira no Bahrain, que ele lembrará com carinho durante todo o final de semana.

“Tenho boas recordações do Bahrain, já que consegui a minha primeira e única pole position em 2008, pelo que estou ansioso por isso. Pode ficar muito quente, por isso os pneus serão um tópico importante para entender e como lidar melhor com eles”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.