F1 – Assen se coloca como alternativa para GP da Holanda

Circuito de Assen

O circo de Fórmula 1 deve nos próximos anos visitar a Holanda. O circuito de Zandvoort tem sido apontado como o local há algum tempo, mas o presidente do circuito de Assen afirmou que eles estarão prontos caso Zandvoort não consiga selar um acordo.

A pista de Assen pode acomodar 110 mil fãs, muito espaço para um “exército laranja” completo de fãs de Max Verstappen. O presidente, Arjan Bos, fala sobre o status atual do GP da Holanda.

“Eu acho que é uma vitória de qualquer maneira que a Fórmula 1 provavelmente esteja chegando ao nosso país. Era disso que se tratava, e parece que vai funcionar”, disse ele.

“Você poderia dizer que a Fórmula 1 já está e provavelmente acontecerá novamente na Holanda em 2020. Até onde sabemos, Zandvoort é a preferência. Agora, cabe a eles garantir que todas as promessas sejam cumpridas, ainda haverá ser muito trabalho envolvido. Se isso não funcionar, então eles são naturalmente bem vindos (em Assen)”, completou.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.