F1 – Arrivabene: Vettel será campeão na Ferrari “mais cedo ou mais tarde”

segunda-feira, 15 de outubro de 2018 às 9:36

Maurizio Arrivabene e Sebastian Vettel

Com as críticas cercando a campanha de Sebastian Vettel em 2018, Maurizio Arrivabene, chefe da Ferrari, defendeu o lugar do alemão na Ferrari.

Alguns acreditam que a combinação Vettel-Ferrari precisa ser revista, já que uma sequência de erros tornou um quinto título mundial basicamente impossível para Vettel em 2018.

“Sebastian é bastante parecido com Michael Schumacher em termos de talento e determinação”, declarou Arrivabene ao jornal La Repubblica. “Quando eu o escuto no rádio, é como falar com Michael”.

O italiano diz que ainda compartilha o sonho de Vettel de ser campeão na Ferrari.

“Desde muito cedo, ele vinha para Maranello com seu pai, e tenho certeza que ele trará o título de volta para cá mais cedo ou mais tarde”, disse Arrivabene.

No entanto, ele também não culpa a imprensa por criticar a Ferrari e Vettel.

“Nós não precisamos falar sobre a pressão porque a Ferrari sempre está no centro de tudo, portanto temos de agradecer a mídia e o público por nos pressionarem a voltar a vencer. Neste ano, se tornou uma missão impossível, mas não acabou e nós afirmamos claramente que ainda não estamos batidos em Austin”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP dos EUA de Formula 1 no dia 21 deste mês!

[the_ad id=”237860″]

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.