F1 – Arrivabene nega conflito com Binotto na Ferrari

Mattia Binotto e Maurizio Arrivabene

Maurizio Arrivabene criticou as sugestões de que ele está envolvido em uma amarga disputa pelo poder na Ferrari com Mattia Binotto.

O conflito foi citado por alguns na mídia italiana como uma das razões para a derrota da equipe de Maranello no campeonato mundial de 2018.

Entretanto, Arrivabene declarou ao La Repubblica: “Vamos esclarecer de uma vez por todas: isso é uma notícia falsa. Histórias criativas surgiram com muita frequência neste ano para desestabilizar a equipe. Eles querem criar problemas que não existem”.

Quanto aos rumores a respeito de Binotto, Arrivabene insistiu: “Eu absolutamente me recuso a comentá-los”.

O carro da Ferrari esteve no mesmo nível ou foi até mesmo melhor que o da Mercedes neste ano, obrigando Arrivabene a responder por que sua equipe novamente não conseguiu vencer.

“É o hábito de vencer”, disse ele. “Para eles, conquistar os dois campeonatos é a norma, mas para nós é um evento. Precisamos nos livrar do medo de vencer”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do Brasil de Formula 1 em 11 de novembro!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.