F1 – Aposentadoria de Alonso é “triste”, mas “normal”, diz Bell

Fernando Alonso

A saída de Fernando Alonso da Fórmula 1 é “triste”, mas faz parte da regeneração da categoria.

Essa é a opinião de Bob Bell, membro da Renault que também estava na equipe de fábrica francesa quando ela conquistou títulos com Alonso há mais de uma década.

“É muito triste que Fernando esteja deixando a F1”, declarou ele ao Marca. “É ainda mais triste que ele saia com apenas dois títulos porque deveria ter conquistado quatro ou cinco facilmente”.

“Porém, isso também faz parte do ciclo normal de pilotos. Há talentos jovens e empolgantes chegando na Ferrari e Red Bull no próximo ano, portanto é a regeneração natural de pilotos”.

Bell disse que está ansioso pela chegada de Daniel Ricciardo no próximo ano, mas também admitiu que a Renault queria renovar com Carlos Sainz.

“Foi uma situação bastante difícil para nós. Se a Red Bull exercesse a opção que tinha sobre ele, nós não poderíamos fazer nada. Então, quando Ricciardo se tornou uma possibilidade, tivemos de decidir”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP dos EUA de Formula 1 no dia 21 deste mês!

 

LS - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.