F1 – Apesar de vitórias, Honda “ainda não está onde quer estar”

Toyoharu Tanabe – Honda

O diretor técnico da Honda, Toyoharu Tanabe, disse que sua equipe queria alcançar melhores resultados durante a temporada de Fórmula 1 de 2019. A Red Bull Racing fechou sua primeira temporada em parceria com a Honda no pódio depois que Max Verstappen selou a P2.

Nas últimas semanas, a Honda anunciou que continuará a ser uma fabricante de motores de F1 em 2021. O relato pós corrida de Tanabe confirma o quão desesperada a equipe está para obter melhores resultados nos próximos anos.

“Este foi um ano encorajador, mas o que conseguimos nesta temporada ainda não é onde queremos estar, por isso vamos continuar pressionando para melhorar”, disse Tanabe logo após o GP de Abu Dhabi.

“Este foi o nosso primeiro ano na era híbrida trabalhando com duas equipes, com as quais nos comunicamos muito bem, o que nos permitiu dar um sólido passo em frente. Esse progresso se reflete nas nossas três vitórias com a Red Bull e dois pódios com a Toro Rosso. Gostaria de agradecer a ambas as equipes; aos membros que trabalham na pista e a todos nas instalações do Japão, Itália e Reino Unido, bem como aos nossos fornecedores”, completou.

No início da temporada, os envolvidos no programa estavam desesperados para fazer de Verstappen o mais jovem campeão mundial de Fórmula 1. Eles ainda têm mais um ano para fazer isso e, embora estejam no caminho certo com um terceiro lugar no campeonato, terão que fazer muito trabalho para alcançar a Mercedes de Lewis Hamilton.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.