F1 – Apesar das acusações, CVC decide manter Ecclestone

segunda-feira, 20 de maio de 2013 às 9:20

Bernie Ecclestone

Os proprietários da Fórmula 1 decidiram manter Bernie Ecclestone no comando da categoria, apesar dos relatos de que promotores alemães decidiram acusá-lo de suborno.

Ecclestone declarou ao jornal Sunday Times que os chefes da CVC se reuniram no final da semana passada em Genebra para discutir as ramificações do caso.

“Todos votaram a meu favor, para que eu continue no comando dos negócios”, disse ele. “O conselho concorda que eu devo permanecer a menos que seja condenado”. Ele classificou as acusações alemãs como “uma completa besteira”.

Entretanto, Ecclestone disse ao jornalista Christian Sylt que, apesar de ainda não ter recebido a folha de acusação, ele espera que os promotores alemães prossigam. “Eu espero que não, mas acredito que sim”, declarou ele ao Guardian. “Então, veremos o que acontece. Isso não significa dizer que haverá um julgamento”.

De fato, a agência de notícias Reuters relatou há alguns dias que os promotores poderiam chegar a um acordo com Ecclestone em troca de um “pagamento não penal”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.