F1 – Ansioso, Schumacher prefere não fazer previsões para 2012

domingo, 29 de janeiro de 2012 às 12:09

f111-schumacher-capa-615

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Michael Schumacher (Mercedes) mal pode esperar para voltar ao cockpit em Jerez, que recebe o primeiro teste de pré-temporada da F1 a partir de 7 de fevereiro. O piloto alemão, em entrevista ao seu site oficial, afirma estar em dia com a sua preparação e prefere não fazer previsões para 2012.

P: Michael, como você está passando as suas férias?
R: Como sempre, fomos na neve com a família e aproveitamos o tempo de inverno. Nós só gostamos de estar nas montanhas, é acolhedor por um lado e, ao mesmo tempo, você pode estar ativo de muitas maneiras diferentes.

P: Quando você começou o seu novo regime de treinamento?
R: Eu deliberadamente fiz uma pausa em meados de dezembro, quando eu não fiz quase nada. Mas desde a semana depois do Natal eu estou na minha agenda diária de novo. Meu sentimento é de que o momento foi perfeitamente certo, então eu estou totalmente dentro do cronograma. Dizendo isso, eu acho que o tempo até que possamos finalmente voltar para o carro é muito longo neste ano. Minha expectativa cresce a cada dia que passa, e eu estou começando a ficar um pouco impaciente com isso.

P: Então o que você espera da temporada à frente?
R: Seria muito cedo para falar sobre qualquer tipo de previsão agora. Vimos na última temporada que a verdade é só dentro de campo, como eles dizem no futebol. A experiência do ano passado mostra que você não pode julgar a situação corretamente, mesmo depois dos dias de teste em fevereiro. É por isso que este ano eu realmente quero esperar até depois das primeiras corridas. O que posso dizer, em qualquer caso, é que todos os nossos programas estão em pleno funcionamento, todos estão trabalhando duro na preparação da nova temporada – e eu mal posso esperar para iniciá-la.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.