F1 – Amigos não sabem nada sobre a condição de Schumacher

Michael Schumacher

Nem mesmo os amigos mais próximos de Mick Schumacher nas corridas sabem algo sobre a condição do pai famoso do campeão da Fórmula 3.

O mundo inteiro está no escuro em relação ao estado físico de Michael Schumacher após as lesões cerebrais sofridas em um acidente de esqui no final de 2013.

Um dos melhores amigos de Mick, Nicklas Nielsen, elogiou o talento e a personalidade do jovem piloto alemão.

“Eu o conheço muito bem, também privadamente”, declarou ele ao jornal dinamarquês BT. “Ele é um rapaz bastante quieto e calmo. Agradável e caloroso, ele conversa com todos”.

“Ele é o oposto de Max Verstappen, que não se importa com nada e ninguém e só quer vencer. Mick foi educado adequadamente”, acrescentou Nielsen.

Ele afirmou que também conheceu o sete vezes campeão mundial Michael antes do acidente, chamando ele e Mick de “pessoas simplesmente agradáveis”.

Porém, desde o acidente de Schumacher, praticamente nada foi revelado a respeito da situação do ex-piloto da Ferrari e Mercedes, agora com 49 anos.

“Foi completamente fechado e não comentado”, disse Nielsen. “Eu ainda corro de kart ocasionalmente com Ralf Schumacher e sua equipe, e ninguém fala sobre isso”.

“Talvez Michael esteja se recuperando e reapareça quando estiver completamente reabilitado. Mas é difícil saber o que está acontecendo. Mick não diz que está triste por causa de seu pai, às vezes ele só diz que é uma situação dura”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Abu Dhabi de Formula 1 em 25 de novembro!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.