F1 – Amigos mais próximos de Schumacher não o estão mais visitando

Michael Schumacher

Reginaldo Leme, o famoso comentarista da Fórmula 1 na TV Globo, compreende a razão da família de Michael Schumacher estar guardando tão cuidadosamente sua privacidade. Segundo afirmou ele no Sportv, até mesmo amigos mais próximos não estão visitando o sete vezes campeão do mundo em sua casa na Suíça.

“A família parou de dar qualquer tipo de informação e acesso, especialmente para a imprensa. Mas nem mesmo os amigos mais próximos foram visitar Schumacher”, disse ele. “Há um longo tempo, (Felipe) Massa não tem ido lá. Porque ele entende que é um tempo para a família e ele quer respeitar isso”.

“Todo mundo sabe que ele (Schumacher) está em um estado vegetativo. Ele perdeu massa muscular e está muito magro. Saiu em um jornal alemão que ele está pesando 45 kg, a família ficou louca e processou o jornal”, prosseguiu.

“Eu duvido que tal informação veio de dentro da família. Então eu vejo isso como um direito da família de protegê-lo”, acrescentou Reginaldo Leme.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.