F1 – Alonso não está negando os relatos sobre testes para Le Mans

Fernando Alonso

Fernando Alonso não está negando a especulação de que ele está em um caminho rápido para Le Mans no próximo ano. Os relatos desta semana sugeriram que o piloto da McLaren continua a visitar a equipe Toyota em sua sede em Colonia para um encaixe de assento.

O último rumor é de que Alonso irá testar o carro da LMP1 no Bahrain na semana que vem. “Eu também li as novidades, mas não tenho comentários. Muitas vezes, estou em lugares entre um GP e o próximo, veremos”, afirmam jornais espanhóis citando o piloto de 36 anos no Brasil.

Quando perguntado especificamente se ele estará testando a Toyota na próxima semana, Alonso respondeu: “Não tenho nada para comentar sobre isso por enquanto. Na próxima semana, vou estar em casa e veremos se eu posso descansar e me recuperar um pouco depois de algumas dessas corridas em diferentes fusos horários”.

Quanto à especulação sobre uma participação nas 24 Horas de Le Mans em 2018, Alonso comentou: “Não há nenhuma pressão sobre mim para fazer essa corrida no próximo ano. Estou com uma idade em que ainda posso competir em Le Mans por muitos anos”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.