F1 – Alonso não espera progresso da Ferrari no Bahrain

Fernando Alonso

Fernando Alonso espera que a Ferrari continue longe do ritmo dos primeiros colocados durante o fim de semana do GP do Bahrain.

“Para o Bahrain, creio que o cenário que tivemos aqui não mudará muito”, declarou o espanhol. “Obviamente, retornaremos à pista em alguns dias, portanto os carros serão mais ou menos similares”.

“As características do circuito são um pouco diferentes. Com as longas retas, provavelmente veremos um carro com boa velocidade máxima sendo competitivo”.

“Vai ser duro novamente, mas, de alguma maneira, nós conseguimos andar sempre entre os cinco primeiros, o que está nos dando um bom número de pontos com a performance que temos no momento”.

Apesar de Alonso ter chegado aproximadamente 35 segundos atrás do vencedor da Mercedes pela segunda prova consecutiva, o bicampeão mundial disse que a Ferrari reduziu a diferença para os primeiros colocados na Malásia.

“Fomos um pouco mais velozes do que vimos na Austrália. É verdade que terminamos 35s atrás de Rosberg em Melbourne, mas tivemos um safety car lá. Sem isso, provavelmente teríamos ficado um minuto atrás da Mercedes. Agora, foram 35s, o que ainda não é bom e temos de melhorar”.

“No Bahrain, infelizmente não vejo muito em termos de mudanças mágicas, porque são apenas cinco dias, mas ninguém na equipe está desistindo. Sabemos que o precisamos fazer, temos potencial, pessoas talentosas e recursos”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.