F1 – Alonso minimiza saga do insulto no Twitter

sexta-feira, 17 de abril de 2015 às 8:57

Fernando Alonso

Fernando Alonso minimizou a controvérsia em relação a um tweet ofensivo.

Depois que uma apresentadora da emissora atacou o espanhol com um comentário depreciativo no Twitter, Alonso supostamente se recusou a responder perguntas da Sky Italia no último fim de semana na China. De acordo com relatos, a apresentadora Paola Saluzzi foi suspensa.

“Eu não me sinto atacado por ninguém”, insistiu Alonso na quinta-feira no Bahrain. “Ela pediu desculpas e nós seguimos em frente. Não é nada sério”.

No entanto, ele disse que deve haver “respeito” nas críticas. “Principalmente quando se trata de coisas como acidentes nos quais sua família está envolvida e é um momento difícil para todos. Creio que algo assim deve ser deixado em paz”.

Apesar disso, Alonso garantiu que não se incomoda com as críticas. “Nós (McLaren-Honda) devemos ser criticados, porque o nível que estamos mostrando no momento é muito baixo. Quando vencermos, talvez não sejamos mais criticados por nada”.

Inicialmente, Saluzzi havia defendido seu tweet dizendo que é uma fã ardente da Ferrari. Mas Alonso afirmou que muitos italianos na verdade o apoiam apesar de sua saída da Ferrari, supostamente em meio a alguns ressentimentos.

“As pessoas ficariam surpresas com o apoio que recebo da Itália”, insistiu ele. “Há pequenos episódios aqui e ali, mas considerando que há 50 ou 60 milhões de pessoas na Itália, eu recebo bastante afeição de lá e também tenho muito carinho pela Itália”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.