F1 – Alonso: Meu ano está sendo fantástico

Fernando Alonso

Fernando Alonso

Fernando Alonso diz que 2017 tem sido um ano “fantástico” para ele a nível pessoal, apesar de estar sendo uma temporada muito desafiadora para sua equipe McLaren na Fórmula 1.

O bicampeão mundial e a McLaren vêm enfrentando problemas o ano todo, com a equipe marcando apenas 11 pontos e ocupando o nono lugar no campeonato de construtores.

Porém, Alonso sente que está tendo sua pilotagem mais competitiva em várias temporadas e está gostando de pilotar os carros mais velozes de 2017.

Ele também brilhou em sua estreia nas 500 Milhas de Indianápolis, com um ótimo desempenho na classificação e na corrida antes de ser forçado a abandonar devido a um problema de motor nos estágios finais.

“Como equipe, não podemos ficar felizes com a temporada até agora”, declarou Alonso.

“Estávamos entrando na Q3 normalmente no ano passado, nono/10º eram nossas posições médias, enquanto neste ano as dificuldades estão um pouco maiores”.

“No lado pessoal, tem sido uma ótima temporada para mim. Com os carros de 2017, posso voltar ao meu estilo de pilotagem, estou bem mais competitivo do que nos anos anteriores, sinto-me competitivo na pista”.

“Tive a Indy 500, que foi uma boa experiência, e meu circuito de kart está indo muito bem, incrível. Então, foi uma primeira metade de temporada fantástica”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.