F1 – Alonso: McLaren pode melhorar 2.5s por volta

Fernando Alonso

Fernando Alonso acredita que é realista para a McLaren encontrar 2.5s durante o inverno e se tornar uma força competitiva na Fórmula 1 no próximo ano.

Ao ser questionado sobre o quanto a McLaren precisa melhorar, Alonso respondeu: “Dois segundos e meio. Se conseguirmos essa melhoria, vamos vencer”.

Quanto ao realismo dessa meta, ele acrescentou: “Creio que é possível. Precisamos trabalhar muito duro e com disciplina durante o inverno, permanecendo unidos”.

“Vencer é outro passo, é bater a Mercedes; porém, nem mesmo equipes muito grandes estão conseguindo no momento. Portanto, para nós, será uma tarefa enorme, mas estamos prontos para tentar”.

Alonso acredita que McLaren e Honda elaboraram um plano que trará ganhos enormes na pré-temporada.

“Nesta nova Fórmula 1, tudo é um pacote”, disse ele. “Estamos trabalhando nisso e entendemos que é uma diferença muito grande que precisamos tirar. Os passos que podemos dar são bem maiores do que os de qualquer outra equipe”.

“Eles não prometem nada, mas estão otimistas com os resultados do motor do próximo ano. Os passos desta nova especificação e as informações que eles têm deste ano significam que aprenderam muitas coisas que não esperavam”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.