F1 – Alonso: Foi uma corrida chata

segunda-feira, 18 de abril de 2016 às 14:05
Fernando Alonso

Fernando Alonso

Enquanto a seca de pontos de Fernando Alonso continua com a McLaren, o espanhol pediu a equipe para fazer grandes melhorias antes do GP da Rússia.

Nos estágios iniciais da corrida de domingo, Alonso e Jenson Button estavam disputando entre o Top 5, mas foi inútil já que a clara falta de ritmo deixou que carros mais competitivos os ultrapassassem facilmente no decorrer da corrida.

Alonso admitiu que não tinham potência e acrescentou que, como não houve abandonos no GP da China, foi mais difícil recuperar posições, ao contrário das duas corridas de abertura.

“Foi uma corrida um pouco chata para nós”, explicou. “Você está sempre desapontado quando não termina nos pontos, esperávamos um pouco mais”.

“Certamente esperávamos estar no Top 10, mas não foi possível. Ninguém teve nenhum problema, enquanto que na corrida passada, havia pedaços de carros por toda a pista, pelo caos da primeira volta”.

“Aqui todo mundo terminou a corrida e não fomos rápidos o suficiente para terminar dentro do Top 10. Temos que melhorar para a próxima corrida”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.