F1 – Alonso duvida que a Ferrari pode bater a Mercedes “regularmente”

quarta-feira, 1 de abril de 2015 às 9:30

Fernando Alonso

Mesmo depois da vitória da Ferrari, Fernando Alonso insiste que não se arrepende de ter trocado a equipe de Maranello pelo final do grid.

“Olhando para frente!” escreveu ele no Twitter após Sepang, onde seu sucessor na Ferrari, Sebastian Vettel, conquistou uma vitória surpreendente. “Muito feliz!”

No entanto, um repórter da Reuters admitiu que sente “um pouco de pena” do espanhol, enquanto o Times afirmou que a Malásia deixou Alonso “corado”.

O Corriere della Sera da Itália acrescentou: “Sebastian deixa a era Alonso para trás e nos leva de volta ao ponto em que a história de sucesso da Ferrari foi interrompida”.

Contudo, Alonso garante que não se arrepende de ter ido para a McLaren-Honda, pois acredita que a Mercedes ainda é claramente a equipe dominante na Fórmula 1.

“A Ferrari progrediu, sim”, declarou ele ao El Mundo Deportivo da Espanha. “Mas o suficiente para bater a Mercedes regularmente? Acho que não”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.