F1 – Alonso deve fazer anúncio sobre futuro na terça-feira

Fernando Alonso

Fernando Alonso postou no Twitter uma sugestão de que ele terá algumas novidades para todos em 14 de agosto, próxima terça-feira. O futuro do espanhol é, mais uma vez, um dos assuntos mais importantes da “silly season” da Fórmula 1, com seu atual contrato com a McLaren expirando no final da temporada.

Há uma opção para estender seu acordo com a McLaren por mais um ano, mas, com a equipe longe de ser uma desafiante por pódios e vitórias em corridas, 2018 pode ser finalmente o ano em que Alonso decidirá abandonar a Fórmula 1 e buscar um novo desafio.

Alonso disse que usaria as férias de verão para considerar seu futuro, que pode ser uma mudança em tempo integral para a Fórmula Indy em sua tentativa de conquistar a jóia final da Tríplice Coroa com uma vitória na Indy 500.

E agora o bicampeão mundial acendeu o rumor postando um teaser rápido no Twitter: “💥14-08💥 pic.twitter.com/ojiXsM0NwI” – Fernando Alonso (@alo_oficial) 11 de agosto de 2018″.

EB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.