F1 – Alonso dará a resposta a Montezemolo “na pista”

Luca di Montezemolo e Fernando Alonso

Fernando Alonso optou por não responder ao seu chefe Luca di Montezemolo, depois que o presidente da Ferrari deu ao piloto “nota oito” por sua temporada 2013.

Anteriormente, Alonso disse que estava orgulhoso por ter garantido o vice-campeonato atrás do dominante campeão Sebastian Vettel neste ano, apesar de a Ferrari não ter o segundo melhor carro.

Alonso e Montezemolo tiveram um relacionamento complicado neste ano, no qual o piloto foi repreendido por fazer críticas públicas, e Alonso considerou mudanças para Red Bull e McLaren, apesar de estar sob contrato.

Agora, após Montezemolo dizer nesta semana que a performance de Alonso não poderia receber um 10 perfeito, repórteres espanhóis perguntaram ao piloto qual nota ele daria a si mesmo. “Eu não dou uma nota”, insistiu ele, de acordo com a agência de notícias EFE. “Fiz o meu trabalho e espero que seja o mais valorizado possível”.

Segundo o jornal esportivo AS, Alonso acrescentou: “Gosto de falar na pista. Mas estou orgulhoso deste vice-campeonato, porque consegui com o sétimo ou oitavo melhor carro do grid. No ano passado, fiquei mais triste porque perdi o título na última corrida, mas neste ano estou mais orgulhoso dos meus feitos”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.