F1 – Alonso conversou com oficiais da Liberty Media em Abu Dhabi

Max Verstappen e Fernando Alonso

Fernando Alonso parece estar intensificando sua possibilidade de voltar à Fórmula 1 em 2021. O espanhol, que deixou a McLaren e a F1 no final do ano passado, esteve de volta ao paddock em Abu Dhabi.

Um observador chegou a ver o espanhol de 38 anos, que enfrentará o Rally Dakar e as 500 Milhas de Indianápolis no ano que vem, em conversas com autoridades da Liberty Media.

Alonso então disse aos repórteres que está mantendo a porta da F1 aberta para 2021. “Eu daria as boas-vindas a um cara mais velho, ele pode vir”, sorriu Lewis Hamilton, 34 anos, em Abu Dhabi.

“Fernando é obviamente um piloto bem sucedido e é interessante quando os pilotos querem voltar como Michael (Schumacher). É algo que você fez toda a sua vida”, prosseguiu.

“Eu não falei com Fernando, então não sei como ele está se sentindo ou o quanto ele perdeu, mas não acho que seria ruim para o esporte”, acrescentou o piloto da Mercedes.

No entanto, Hamilton advertiu que o retorno de Alonso significaria um lugar ocupado que poderia dar a um jovem piloto sua oportunidade na Fórmula 1.

“Há muitos garotos a caminho e apenas 20 vagas, então ele também teve seu período de tempo aqui”, comentou ele. “Mas se não há outros jovens bons a caminho, então definitivamente há espaço aqui que provavelmente poderia ser substituído. Por isso, eu gostaria muito”.

Max Verstappen, da Red Bull, acrescentou: “Seria bom vê-lo se ele pudesse voltar em um carro competitivo. Caso contrário, acho que é apenas uma perda de tempo para ele, mas acho que ele mesmo sabe disso”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.