F1 – Alguersuari cala os críticos com boas atuações

f111-alguersuari-rosto350Jaime Alguersuari foi questionado no domingo se espera que sua melhoria de forma no mês de junho tenha silenciado seus críticos.
Alguersuari perdeu a paciência com as especulações sobre Daniel Ricciardo em Valencia, onde, no domingo, ele se recuperou de uma classificação ruim para terminar em oitavo lugar pela segunda vez consecutiva.
“Não é minha intenção calar ninguém”, disse ele ao jornal esportivo AS após a prova quando foi questionado se os bons resultados no Canadá e em Valencia calariam os críticos. “Estou aqui para fazer o melhor trabalho possível, mas não creio que foi melhor do que Mônaco, Barcelona ou Canadá. Sempre fiz o melhor que posso fazer”.
Anteriormente, Alguersuari havia se irritado quando informou aos repórteres que a única pessoa que decidirá seu futuro na Fórmula 1 é Helmut Marko, da Red Bull. Porém, o chefe da Toro Rosso, Franz Tost, pareceu feliz no domingo.
“Jaime demonstrou que pode ser forte em corrida, largar bem e então andar em ritmo rápido desde os estágios iniciais. Em geral, sua curva de performance está na ascendente, então podemos esperar dele mais provas como esta no futuro”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.