F1 – Alfa Romeo coloca Raikkonen e Giovinazzi nos pontos na Áustria

Kimi Raikkonen

A Alfa Romeo colocou seus dois carros na zona de pontuação do GP da Áustria. Kimi Raikkkonen, chegou em 9º e Antonio Giovinazzi em 10º lugar.

“Podemos nos contentar em marcar pontos, foi um bom resultado para a equipe. Tive um bom começo e as primeiras voltas foram muito boas, mas depois tornou-se um pouco mais difícil. Senti que me faltava um pouco de velocidade para desafiar os carros à minha volta e quando o fiz, tive de ter cuidado com os pneus. Foi um exercício de equilíbrio, tentando manter os pneus vivos o tempo suficiente enquanto ainda andava depressa o suficiente. Foi uma pena, mas no final conseguimos um bom resultado. Ainda temos margem para melhorar. Sinto que estivemos um pouco melhor ontem, mas o nosso desempenho está melhorando”, afirmou Raikkonen.

“Estou muito feliz por marcar o meu primeiro ponto. É uma sensação fantástica e um grande peso fora dos meus ombros. Penso que este é o máximo que podíamos ter feito hoje, por isso estou muito contente por ter dois carros entre os dez primeiros. Tivemos uma classificação muito positiva ontem, mas a corrida de hoje foi muito difícil. O Perez esteve mesmo atrás de mim durante a maior parte da tarde e a pressão foi forte, mas eu queria mesmo este ponto. Sinto que muito do nosso trabalho foi recompensado hoje, mas temos que continuar a avançar. Desde a França que demos um passo na direção certa e temos que continuar”, disse Giovinazzi.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.