F1 – Albon: Lewis não foi o único culpado em Interlagos

Lewis Hamilton e Alex Albon

Lewis Hamilton enviou uma mensagem particular ao novo garoto da Red Bull, Alex Albon, que o ajudou a consolá-lo após a colisão no Brasil custar ao piloto tailandês o seu primeiro pódio na F1.

Albon, nascido em Londres, que está em sua temporada de estréia, disse a repórteres hoje que não culpou inteiramente o hexacampeão mundial pelo acidente que lhe custou o P3 em Interlagos.

“Lewis não é o único culpado”, disse Albon. “Há coisas que sempre posso fazer para evitar coisas assim, mas, claro, foi legal o que ele disse.”

“Ele me enviou algumas mensagens também. Então, tudo está tudo muito bem.”

Hamilton terminou em P3 em São Paulo, mas foi rebaixado para P7 depois de ser punido pelo confronto.

Ele aceitou a culpa e pediu desculpas a Albon, que terminou fora dos dez primeiros pela primeira vez desde que se juntou à Red Bull no meio da temporada.

“Foi decepcionante na hora, mas, pensando bem, foi um bom fim de semana para mim”, acrescentou Albon.

“Foi uma das primeiras vezes, depois do México, onde eu pude competir com os ‘meninos grandes’ e houve mais pontos positivos do que negativos.

“No final, foi apenas um pequeno acidente que meio que arruinou a corrida para mim, mas, refletindo, foi um bom fim de semana. As ultrapassagens estão lá, mas a maior parte foi por ter conseguido uma classificação ruim ou punições”.

A maturidade de Albon lhe rendeu o segundo assento ao lado de Max Verstappen na Red Bull no próximo ano, confirmou a equipe no início deste mês.

Clique AQUI para apostar no GP de Abu Dhabi

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.