F1 – Albon deverá manter vaga na Red Bull em 2020

Alex Albon

Alex Albon deverá manter o seu lugar na Red Bull, apesar de o Dr. Helmut Marko dizer que não tem “nenhuma pressa” em tomar uma decisão final.

Os outros dois candidatos são Pierre Gasly e Daniil Kvyat, os atuais pilotos da Toro Rosso que foram ambos anteriormente expulsos da Red Bull Racing. “Gasly está agora correndo bem”, disse Marko, que despromoveu o francês no meio de 2019, à Sky Italia.

Gasly também comentou em Austin: “Não me esqueci de como pilotar e guio exatamente da mesma forma que antes. Mas não estou pensando na Red Bull Racing. Estou totalmente concentrado no meu trabalho aqui”.

Entretanto, o russo Kvyat disse que está contente por ter ouvido a recente declaração de Marko de que é um concorrente para ser o companheiro de equipe de Max Verstappen em 2020.

“Sim, é bom saber disso, mas não sigo a história de perto”, comentou ele. “Estou focado no meu trabalho, e quando a Red Bull tomar uma decisão, seja ela qual for, vou aceitá-la com respeito”.

O estreante tailandês de origem britânica Albon parece estar pronto para manter a vaga principal. “Albon melhora a cada corrida. Ele trabalha incrivelmente duro e mantém os dois pés no chão”, declarou Marko à revista alemã Auto Motor und Sport.

Clique AQUI para apostar no GP dos EUA

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.