F1 – Administrador se torna o chefe da equipe Caterham

sexta-feira, 24 de outubro de 2014 às 12:26

Caterham

A saga da Caterham deu outra reviravolta bizarra nesta sexta-feira já que um administrador se tornou o novo chefe de equipe.

Com as portas em Leafield ainda fechadas e o prazo para ir à Austin vencendo no sábado, a gestão liderada por Colin Kolles decidiu se afastar da equipe.

Em nota, a equipe disse que aceitou “entregar a gestão… para o administrador, o Sr. Finbarr O’Connell, no interesse superior permitindo que a equipe continue a operar e se preparando para os próximos eventos”.

Perguntado pela agência de notícias PA Sport se isso significava que ele é agora o chefe da equipe, O’Connell, trabalhando em nome dos credores não pagos, incluindo um banco na Malásia, respondeu: “Sim, eu acho que sim”.

Parece provável que esta mudança será uma das últimas da equipe na história da F1, com O’Connell enfrentando agora a tarefa pouco invejável de manter a Caterham viva e, de alguma forma, colocar dois carros no grid do GP dos EUA na próxima semana.

Mas quando perguntado se ele estará no pitwall em Austin, O’Connell disse: “Eu não descarto nada”.

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.