F1 – Acordo com Ecclestone renderá US$50 milhões à Ferrari, segundo relato

quarta-feira, 28 de março de 2012 às 13:08

F112-alonso-malasia-sabado350O novo acordo da Ferrari para o Pacto de Concórdia de 2013 envolve uma taxa anual de 50 milhões de dólares, segundo relatos.

Acredita-se que a equipe italiana agora finalizou seu acordo comercial com Bernie Ecclestone. O mesmo pode valer para McLaren e Red Bull, cuja parcela anual é de 35 milhões para cada uma, de acordo com a revista alemã Der Spiegel.

Ecclestone queria anunciar a conclusão das negociações bem sucedidas na Malásia, mas outras equipes importantes, incluindo Mercedes e Williams, ainda não haviam assinado. Ao invés disso, o chefe executivo da Fórmula 1 divulgou uma declaração dizendo que havia fechado acordos com “a maioria” das equipes.

A Mercedes está particularmente insatisfeita. “Não pode acontecer uma falta de transparência dos nossos parceiros de negócios em relação a um contrato até 2020”, afirmou uma fonte interna da Daimler.

LS – www.autoracing.com.br 

 

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.