F1 – Abiteboul: Falhas na Renault são “frustrantes e inaceitáveis”

Renault

O diretor da equipe Renault, Cyril Abiteboul, descreveu o duplo fracasso da equipe no GP do Bahrain como “frustrante e inaceitável”.

Nico Hulkenberg e Daniel Ricciardo se retiraram em segundos um do outro na 54ª volta da corrida. A equipe também encontrou problemas com sua unidade de potência durante os treinos, um dos quais impediu que Hulkenberg chegasse ao Q2.

Abiteboul admitiu que a equipe fez “um péssimo começo” para a temporada.

“Similar a Melbourne, nossa classificação no Bahrain foi maciçamente comprometida por pequenos problemas com a eletrônica, que impactaram os dois carros”.

“Nossa corrida hoje parou de repente, tão perto do final. Estes são problemas que já encontramos, mas algo que não conseguimos corrigir no Bahrain”.

Ambos os carros da equipe estavam rodando nos pontos quando as falhas finais aconteceram. “Esses problemas são cada vez mais frustrantes e inaceitáveis, já que ambos os carros mostraram uma competitividade muito boa tanto em saídas de uma volta quanto em corridas”, disse Abiteboul, que acrescentou que a equipe deve “reagir e mudar nosso foco na confiabilidade”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.