F1 – Abiteboul admite que há “tensão” dentro da Renault

quinta-feira, 22 de setembro de 2016 às 9:26
Cyril Abiteboul

Cyril Abiteboul

Cyril Abiteboul admitiu que existe “tensão” nos bastidores da equipe Renault.

De acordo com especulações, a difícil temporada de retorno da Renault à Fórmula 1 como equipe de fábrica vem provocando conflitos internos, com um efeito direto na definição da dupla de pilotos para 2017.

Jerome Stoll, presidente de competição da Renault Sport, Frederic Vasseur, chefe da equipe, e o próprio Abiteboul, diretor de gerenciamento, são os homens encarregados de tentar acalmar as coisas em Enstone e Viry.

Ao ser questionado se há algum conflito dentro da Renault, Abiteboul declarou ao site Autosport: “Apenas tensão por causa da performance”.

“Veja a Red Bull, houve muita tensão no ano passado, e pergunte à Mercedes quando eles não estavam andando bem – também havia tensão – portanto é claro que isso também acontece conosco”.

“Não estou chocado com a situação que estamos vivendo no momento, e sem dúvida nenhuma consigo suportar a tensão. Se as pessoas não estão preparadas para lidar com isso, elas não deveriam estar na F1”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.