F1 – “A princípio”, Force India está vendida

Force India

A aquisição da Force India por uma empresa britânica de bebidas energéticas parece pronta para ser concluída em poucos dias. William Storey, da Rich Energy, disse que a especulação o forçou a revelar que um acordo está prestes a acontecer.

“À luz da especulação da mídia mal informada e de certos movimentos externos para desestabilizar a equipe, posso confirmar que a Rich Energy fez uma oferta oficial para comprar a Force India no final de abril”, disse ele ao jornal Telegraph.

Há rumores de que os “movimentos externos” podem ser rumores de que a Mercedes, em combinação com a patrocinadora da Force India (BWT), também poderia estar de olho em um acordo para comprar a equipe.

Storey, da Rich Energy, continuou: “Esta oferta foi aceita a princípio, e estamos perto de finalizar a compra. Depositamos fundos consideravelmente acima do preço de compra e investiremos um valor adicional de oito dígitos na equipe”.

“Temos um plano de negócios de longo prazo que envolve não apenas nossa marca de bebidas, mas dois patrocinadores corporativos multinacionais que não estão atualmente na Fórmula 1”, acrescentou.

“Nosso objetivo é concluir um acordo o mais rápido possível e os advogados aprovam”, concluiu ele.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.