F1 – A McLaren sabe como se recuperar – Sainz

Fernando Alonso e Carlos Sainz

O espanhol será o principal piloto da equipe em 2019, juntamente com o novato Lando Norris e está confiante de que eles podem corrigir os problemas que estão tendo atualmente. Desde que mudaram para o motor Renault e abandonaram a Honda nesta temporada, eles continuaram a definhar e mostraram poucos sinais de melhora.

“Todas as empresas, todas as equipes, todos os pilotos passam por altos e baixos e a McLaren está em um dos baixos, muito baixos”, disse ele à agência de notícias EFE.

“Mas também acredito que, sendo uma das melhores equipes da história da F1, eles saberão como se recuperar.”

Sainz admitiu, no entanto, que não estava otimista de que alguém pudesse destronar as três melhores equipes, com o panorama atual da Formula 1 formando por duas divisões.

“Se você não está em uma Ferrari ou em uma Mercedes, vencer o campeonato mundial é um pouco difícil”, acrescentou.

“Eles (McLaren) perceberam que talvez não estivessem indo na direção certa. Mas acho que isso os ajudou a aprender, redefinir um pouco e começar do zero.”

“Isso significa que devemos ser realistas e saber que provavelmente estaremos lutando por posições semelhantes às que estou lutando agora com a Renault.”

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do Brasil de Formula 1 em 11 de novembro!

AS - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.