F1 – 2017 foi a temporada mais “divertida” de Magnussen

sábado, 18 de novembro de 2017 às 10:27

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen classificou 2017 como sua temporada de competição “mais divertida”, enquanto se prepara para completar seu primeiro ano com a Haas no GP de Abu Dhabi, no próximo fim de semana.

Magnussen entrou em sua terceira temporada completa de Fórmula 1 com sua terceira equipe diferente neste ano, tendo mudado para a Haas, seguindo sua campanha de estreia com a McLaren (2014) e outra com a Renault (2016).

Magnussen ocupa o 14º lugar na classificação, tendo obtido cinco posições nos pontos, com um sétimo lugar no Azerbaijão como melhor resultado, e refletiu positivamente sobre sua primeira campanha com a mais nova participante da Fórmula 1.

“Foi uma temporada muito boa”, disse Magnussen. “Em termos de resultados, nós poderíamos ter conseguido mais. O desempenho esteve lá para marcar grandes pontos em algumas ocasiões, mas perdemos por problemas de má sorte ou confiabilidade”.

“Eu acho que poderíamos ter um pouco mais a mostrar com um pouco mais de sorte, mas foi uma temporada muito agradável, e eu tive as corridas mais divertidas que talvez eu já tenha tido”, prosseguiu o dinamarquês, que acredita que a Haas, ainda em sua segunda temporada, fez progressos substanciais ao longo do ano.

“É difícil para as pessoas verem o progresso que está sendo feito de fora, já que muitas coisas não aparecem imediatamente”, explicou. “Muitas coisas você melhora e desenvolve. É sobre pequenos passos, e quando você faz mil deles, você faz progresso e os benefícios tornam-se visíveis”.

“Cada vez que você dá um passo, nem sempre é visível. Eu certamente posso ver de dentro como estamos construindo e melhorando. Ainda há um longo caminho a seguir e estou feliz por ser parte disso”, concluiu Magnussen.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.