F1 – 2012 será “ano de transição” para Sutil, diz seu empresário

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012 às 11:51

f111-sutil-alemanha-rosto-sexta350A notícia de terça-feira vinda da fábrica da Williams foi outro golpe para a carreira de Adrian Sutil. Após a equipe anunciar a contratação de Bruno Senna, o empresário de Sutil, Manfred Zimmermann, disse que 2012 será um “ano de transição”.

“As negociações com a Williams já estavam encerradas no meio de dezembro, porque havia opiniões diferentes”, declarou Zimmermann, aparentemente se referindo à duração desejada do contrato. Rumores também indicam que a Medion, patrocinadora de Sutil, reduziu o valor do acordo.

Zimmermann continuou: “Ainda acreditamos que estaremos na Fórmula 1 em 2012. Será um ano de transição para nós, pois planejamos a longo prazo. No momento, vamos nos concentrar no julgamento de 30 e 31 de janeiro”, acrescentou ele, se referindo ao caso da suposta agressão de Sutil contra Eric Lux, da Lotus, em abril do ano passado.

Quanto à notícia de terça-feira, Zimmermann disse à agência de notícias DPA: “Não ficamos surpresos. Paramos de tentar com a Williams há semanas”. Então, o que vem agora? “Ou haverá uma surpresa ou vamos adotar um plano B”, concluiu ele.

LS – www.autoracing.com.br 

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.