Expectativas para o GP da Malásia – Williams

barrichelloRubens Barrichello: A Malásia é realmente um lugar legal para visitar e um circuito onde gosto de correr. É um verdadeiro teste para os pilotos por causa do calor e da umidade. Será uma corrida dura com os pneus, então será importante ter um bom acerto. Estou otimista para dirigir nesse circuito fantástico, espero fazer tudo direito e minha meta é trazer alguns pontos para casa.

Pastor Maldonado: Sepang é um circuito difícil, mas eu conheço o circuito pois conquistei um segundo lugar lá em 2009, correndo na GP2 Asiática. Penso que ainda há muito potencial para tirarmos do nosso carro se continuarmos a trabalhar duro. Nosso objetivo é continuar melhorando corrida após corrida, Gostaria de terminar entre os dez primeiros, tanto na classificação como na corrida e acho que podemos alcançar isso.

Sam Michael, chefe de equipe: Sepang é dominado por duas combinações de curvas de alta velocidade e uma série de curvas de baixa. Existem três retas longas em Sepang e um acerto privilegiando isso sempre é recompensado. Esperamos que as asas móveis tenham maior influência lá, mais do que na Austrália. Temos algumas novidades para a frente do FW33 na Malásia, também teremos mudanças no KERS e melhoramentos na transmissão que nos prejudicou em Melbourne.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.